Dom Amilton visita nossa Paróquia, confirmando-nos na fé!

O Bispo auxiliar de Curitiba, Dom Amilton, responsável pela Região Sul da Arquidiocese de Curitiba, fez sua primeira visita em nossa Paróquia Santo Antônio Maria Claret, que pertence à região episcopal sob sua responsabilidade. Sua visita aconteceu num dia muito especial, pois nas quartas-feira celebramos a Novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e o Bispo fez questão de lembrar a presença de Maria, dos santos e santas padroeiros das comunidades em vários momentos de sua homilia. A presença de Dom Amilton é um estímulo para nossa caminhada de comunidade discípula de Jesus, que segue seus pastores e recebe a sua solicitude e a sua confirmação na fé.