Missões 2018, a Igreja em Saída.

No mês de outubro vivenciamos as missões em nossa Paróquia, a igreja em saída se mostrou forte e unida na missão “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15). Todas as Comunidades de Base da Paróquia em visita, oração e confraternização com as famílias em suas casas, momento de fé e oração, mesmo no frio e na chuva o povo de Deus estava firme na missão. Pessoas de todas as idades, crianças, jovens, adultos e claro, não podia faltar o pessoal da melhor idade, ensinando e dando depoimentos de suas vidas dedicadas a Cristo, vários momentos de partilha e oração marcaram esses momentos. Momentos que demonstraram uma igreja unida e coesa na palavra de Deus, momentos emocionantes que deixam a vontade de “quero mais”.

Comemoramos Santa Teresinha padroeira das missões, comemoramos o padroeiro Santo Antônio Maria Claret, lembrando esses santos representantes da Missão Evangelizadora, que possamos nos espelhar neles buscando nossa santidade.

Que Deus em sua infinita bondade continue sempre abençoando a todas as famílias.