Campanha da Fraternidade 2019 em andamento

Foi aberta no dia 6 de março, nacionalmente, a Campanha da Fraternidade 2019, com o tema: ‘Fraternidade e Políticas Públicas’. Durante o período intenso da campanha cada paróquia, comunidade, movimento e pastoral são incentivados a ver, analisar e criar ações que levem os fiéis a se comprometerem com participação cidadã nas Políticas Públicas por meio de gestos locais. Comunique-se com a equipe de articulação da CF 2019 da Arquidiocese de Curitiba pelo telefone (41) 2105 6326. No dia 14 de abril, Domingo de Ramos, será realizada uma coleta nas igrejas para destinar recursos a obras sociais relacionadas com a Campanha da Fraternidade, a serem apoiadas por meio do FDS.

Fonte: newsletter.arquidiocesecwb.org