Doação e Dízimo

Se estamos aqui é porque você cuida!

Prezados paroquianos, para facilitar o acesso a quem deseja fazer suas contribuições de dízimos e doações espontâneas, disponibilizamos abaixo algumas formas para que isso possa ser feito com tranquilidade e segurança.

Sua contribuição de dízimos e doações espontâneas, tem como destino: pagamento de água, luz, telefone, internet, funcionários, encargos sociais, compras de hóstias, vinhos, limpeza e manutenção da igreja e suas dependências, todas as ações de evangelização e assistência aos mais necessitados.

Por isso, é de suma importância sua partilha para que a igreja dê continuidade a sua missão. Além do mais, ser dizimista é viver a fé bíblica e dar testemunho.

Ajude-nos nesta caminhada de Evangelização.

Você pode doar ou partilhar seu dízimo por boleto, cartão de crédito e/ou débito.

Para doar clique na imagem, doe via PagSeguro.

Ou se preferir pode realizar depósito ou transferência via Pix.

Banco: Bradesco Agência: 2995 C/C: 15.060-6

PIX: 76 648 500 0128 89 – Mitra da Arquidiocese de Curitiba

Ao partilhar seu dízimo envie o comprovante de pagamento via whatsapp: 41 98816-6654 ou e-mail: claret128@mitradecuritiba.org.br para lançamento no cadastro do dizimista.

Duvidas entre em contato conosco

Horário de Atendimento da Secretaria:
Terça a Sexta: 10h-12h; 13h30-17h30

Sábados: 08h-12h; 13h30-17h30

Partilhe seu DÍZIMO, faça sua DOAÇÃO. Se estamos aqui é porque você cuida!