Encontro de Preparação a Primeira Eucaristia

Aqui será inserido o comentário abaixo do título.

No último dia 25 de setembro os jovens da 4ª Etapa da catequese juntamente dos seus pais participaram de um momento espiritual em preparação a Primeira Eucaristia.

O encontro foi realizado no período da manha nas dependências de nossa Paróquia e contou com a presença e colaboração de nossos catequistas da etapa, Pastoral Familiar, Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Curitiba e os Irmãos Saletinos que foram representados pelo Ir. Otoniel.

Em um dos espaços preparados para o encontro os Seminaristas da PV trabalharam a temática “Eu sou o Pão da Vida” trazendo aos catequizandos uma experiência orante e penitencial. Em outro espaço os Pais/Responsáveis foram orientados pelo Irmão Saletino sobre importância da Eucaristia na vida familiar, partilhando ainda as experiências de uma catequese de estilo catecumenal nos lares.

O Sacramento da Eucaristia ac0ontecerá no dia 02 de outubro.

As fotos deste encontro podem visualizadas no link abaixo.